Marcas / Tag Metals


A marca TAG é bem conhecida em todo território nacional, com uma qualidade exemplar em Guidões retorna ao mercado pela distribuição na Cwparts, saiba um pouco mais a história dessa marca:

Iniciado em 1998 em San Diego, Califórnia, por Ludo Boinnard e Marc Blanchard, da One Industries. A Tag Metals tinha um conceito simples qualidade e identidade em peças off-road.

A Tag Metals tornou-se rapidamente a escolha das equipes de farbica da KTM, Suzuki, Yamaha e muitas das melhores equipes satélites, como a Rockstar Suzuki. Lendas como Carmichael, Stewart, Millsaps cresceram com a marca Tag Metals. Em 2006, a Tag Metals foi vendida para o Triple 7 Group.

Em 2008 foi transferido para o Valencia Sport Group e continuou seu crescimento e expansão de produtos. Muitas das principais equipes de MX continuaram a confiar na Tag Metals, incluindo a lenda do Motocross, James Stewart. Em 2010 foi transferido para a Bravo Sports e descontinuado.

Em 2015, a Tag Metals foi adquirida por um grupo liderado por Eddie Cole (fundador da Answer, Pro-Taper, 661, Matrix e co-fundador da Atlas, Mobius e outras marcas, juntamente com Martin Lloyd Evans um parceiro original da 661 com Eddie.

A Tag Metals tem uma visão renovada e o apoio de algumas das principais lendas do motocross e supercross como James Stewart, Ryan Villopoto, Bob Hannah e os melhores profissionais do mundo, incluindo Josh Hansen, Matt Bisceglia, Malcolm Stewart, Twitch, Axel Hodges e Robby Bell. , Russell Bobbitt, Cole Kirkpatrick, Sementes de Justin com mais ingressando no movimento Tag Metals semanalmente.

Quer saber mais?

WHATSAPP / FONE
(41) 99838-4246 / (41) 3332-6703