Marcas / Wossner


Consagrada pela sua qualidade e resistência, a Wossner Pistons fabrica pistões e bielas forjados de alta qualidade e desempenho, abaixo um pouco a história dessa marca que vem dominando o mercado brasileiro.

Em 2005, a Wossner Pistons entrou no mercado norte-americano de pistão abrindo a Wossner USA, começou alugando um armazém de logística de um dos seus principais clientes e depois montou distribuidores especializados em toda a América, bem como seu próprio armazém em Huntington Beach CA. Isso permitiu que a Wossner Pistons atendesse a clientes em todo o mundo, com uma entrega mais rápida e uma ampla gama de pistões, bielas e juntas.

Em 2009, a Wossner Pistons adquiriu uma fábrica de forjamento interna FGM (Forging Group Monale) na Itália. A qualidade de um pistão forjado começa com a precisão do forjamento e a qualidade das matérias-primas. Wossner Pistons utiliza ligas de alumínio 4032 e 2618 para pistões, bem como liga de aço 4340 para as bielas.

Em 2010, a Wossner começou a fabricar bielas forjadas para as mais populares motos off-road de 2 e 4 tempos.

A Wossner Pistons tem os centros de fabricação CNC mais atualizados do mercado com tempo de produção curto para protótipos, isso permite que a Wossner seja a primeira a comercializar os lançamento na maioria dos casos e garante uma peça de alta qualidade a cada vez com mais desempenho.

Quer saber mais?

WHATSAPP / FONE
(41) 99838-4246 / (41) 3332-6703