Marcas / WRP Racing


WRP é uma marca especializada em produtos de reposição, com parcerias de fabricação com marcas renomadas como All Balls, Twin Air, Race Tech e SuperProx conta com uma gama de produtos essenciais na manutenção das motos off-roads, saiba um pouco mais sobre a história dessa marca:

Criado em 1999, o WRP tem um objetivo claro: desenvolver peças e acessórios de qualidade para motociclistas profissionais e motociclistas exigentes em uma busca contínua por maior desempenho. Para cumprir essa missão, a WRP investe em tecnologia, marketing e patrocínio.

As equipas de pilotos e WRP competem nos Campeonatos Mundiais FIM em MotoGP / Moto2, Superbike / Supersport, Motocross / MXGP, Supermoto e depois nos EUA nos campeonatos AMA Supercross e Motocross.

Ao longo dos anos, entre os melhores pilotos patrocinados pela WRP destacam-se os campeões e as estrelas como Kenny Roberts Jr., Joel Smets, Marco Melandri, Ben Townley, John Kocinski, Troy Bayliss, Troy Corser, Grant Langston, Andrea Bartolini, Regis Laconi, Yves Demaria, Noriyuki Haga, Chicco Chiodi, James Toseland, Ivan Tedesco, Chaz Davies, Eddy Seel, Jeremy McWilliams, Ryan Villopoto, Gerald Delepine, Stefan Bradl, David Philippaerts, Christophe Pourcel, Thomas Lüthi, Tim Gajser, Johann Zarco, Tommy Searle, Steven Frossard, o falecido Fabrizio Meoni, Adrien e Thomas Chareyre, Ivan Lazzarini, Jeremy Van Horebeek, Kiara Fontanesi e Romain Febvre.

O WRP conta com uma equipe muito valiosa de verdadeiros especialistas do setor; de pilotos (ativos e antigos) a técnicos, de projetistas em P & D a especialistas em marketing.

Cada elemento dessa equipe é dedicado, tanto na atividade cotidiana como a longo prazo, a alcançar um trabalho em equipe eficiente.

Quer saber mais?

WHATSAPP / FONE
(41) 99838-4246 / (41) 3332-6703